Eu falei que talvez não escrevesse mais... mas como hoje é meu último dia de trabalho, achei que merecia um post de alegria! hehehehe... 22/12 Bebel

Eu falei que talvez não escrevesse mais... mas como hoje é meu último dia de trabalho, achei que merecia um post de alegria! hehehehe... 
(suspiro) Os últimos dias têm sido de muito trabalho... Mas me senti na obrigação de vir até aqui e escrever. Nem que seja pela última vez esse ano!
Voltando do trabalho com meu marido, ele olhou para o céu, entre os prédios e disse: " Olha amor!"
Já entrei na base do remédio pra acabar com a estafa... O corre-corre do dia dia está cada vez mais punk, Flora esta próxima de descobrir que Donatella está viva, em pleno verão carioca faz frio a 17°, no sul chove a mais de 50 dias, a dengue toma ares de epidemia, já é natal na Leader Magazine...



O Rio foi dominado pelas águas pluviais na tarde de ontem. O dia virou noite e muita água caiu! Eu costumo dizer que água que cai do céu é benção, mas dessa vez fiquei até preocupada com a enxurrada de bençãos...

E eu que achava graça no Ministério do Lazer e do Prazer da novela global das 19:00hs...
E por falar em prazer e lazer, hoje é sexta feira.
Então se beber não dirija, se dirijir, não beba!
Ontem eu queria ter passado por aqui...mas me faltou tempo. Tive uma segunda feira super atribulada, fora as bolhas nas pontas dos dedos, fruto do trabalho do fim de semana. Arteria não pode parar!

Dormindo em plena segunda feira
O Waldick Soriano cantava: "Eu não sou cachorro não...", mas bem que eu queria ser! Que inveja deste soninho em plena segunda feira... Todo mundo agarradinho, roncando no ar condicionado!!! É muita cachorrada né!!!
E depois dizem que vida dura, é vida de cão....
Rapha essa é em sua homenagem!!hehehehehe
Fui!!!!

→Hoje é meu aniversário de casamento. Ipe, ipe, hurra!!! 1 ano e 4 meses!
→Faltam aproximadamente 7 semanas para o ano acabar! Já é Natal nos shoppings!!!
Fiquei pensando nisso sabe... Me deu uma alegria e uma tristeza ao mesmo tempo... Alegria de não estar mais trabalhando assim, dessa forma desumana e tristeza por lembrar de todos os anos que estive nessas condições. É depressivo, faz adoecer. Por isso hoje valorizo muito meu tempo livre! Procuro me ocupar de coisas que me fazem feliz!
Ai, sobe Ebó! Hoje é sexta!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ai! Que beleza!!! Já é novembro... minhas obrigações e prazos junto ao meu trabalho vem chegando ao fim. Já posso começar a pensar em meu lazer... Ops! No meu trabalho também... Arteria vai tomar todo meu tempo ocioso a partir de agora até o Natal. E eu fico muito feliz por isso! hehehehe... 
Toda a cultura é bem vinda!!! Corta essa de que festa de halloween é coisa de yankee. Deixemos de ser provincianos e nos deleitemos ainda mais com as possibilidades que a globalização pode nos oferecer!
Ai! Consegui dar o primeiro passo! Enfim tratei a primeira de cinco cáries que deixei acumular nesses 15 meses de casamento. Quinze meses??? É uma proeza né...só eu mesmo, me supero a cada dia! Não é falta de higiene... Tá bom um preguicinha depois do almoço... ah, eu tô deitada na cama quentinha e vou levantar!!! É, a resposta certa seria sim, mas... fazer o quê? Sente dor mesmo cachorra, é isso que vc merece! kakakakakaka


Além de brincalhão e crêdulo, ó povo carioca também é muito irreverente! Respeitando a religião e a criançada presente no calçadão neste domingo de sol, também aconteceu a 12ª Parada do orgulho Gay.
Gente, é por isso que eu amo essa cidade! É por isso que todos a chamam de MARAVILHOSA. Aqui, (falo pela maioria tá!) todos se respeitam, se amam... É um povo que sofre mas não perde a criança que existe dentro de si, não perde a fé na sua religião, não perde o respeito pelo próximo!
As vezes, me pego ociosa e penso nas coisas que poderia estar fazendo se estivesse em casa...
Acho que já comentei aqui que preciso comprar um agenda pra 2009... Aliás vi uma lindinha ontem! Preciso com urgência, pois minha cabeça já tá fervendo de idéias... já estou pensando nas peças que vou fabricar para aumentar a renda no natal, nas lembrancinhas que vou confeccionar pra dar as minhas amigas, primas... Na lista dos presentes que vou dar no Natal. (Atenção! Hoje é dia 06/10! rsrsrsrs)
O tempo está passando muito rápido e eu não quero perder um segundo se quer. Aprendi com uma gerente que tive, que o tempo é a coisa mais preciosa que temos. Ele não volta, não aumenta, não pode ser comprado, doado, emprestado... e pra minha cabeça que ferve o dia inteiro, quando começa escurecer eu fico triste porque sei que mais um dia se acabou. Mais uma coisa que vai ficar pra agenda de amanhã.




Alegrias, desafios, crescimento...Aos 30 não é mais permitido não ser feliz. Da vida deve-se extrair o que há de melhor. A palavra de ordem é: INTENSAMENTE! Porque viver é a melhor coisa do mundo!