terça-feira, 4 de novembro de 2008

9, 8, 7, 6...

Ai! Que beleza!!! Já é novembro... minhas obrigações e prazos junto ao meu trabalho vem chegando ao fim. Já posso começar a pensar em meu lazer... Ops! No meu trabalho também... Arteria vai tomar todo meu tempo ocioso a partir de agora até o Natal. E eu fico muito feliz por isso! hehehehe...

Vez enquando vou postar por aqui fotos dos produtos da Arteria. A propaganda é a alma do negócio, não é mesmo!? Vai ter que rolar um jabá! Quem tiver interessado, grandes encomendas e talz... escrevam para femmadeira@gmail.com

...

Com o perdão do trocadilho, mas a corrida de domingo foi "Massa"! hehehe... Pra mim, ele é campeão!

Infelizmente, nossas vitórias também dependem dos resultados dos outros. Foi o que aconteceu com ele. Ás vezes, para que consigamos uma posição melhor no trabalho, precisamos que todos cooperem. Geralmente, ambientes de profissionais trabalham em equipe e quando um não consegue, todo grupo perde.

Em nossos relacionamentos também acontece isso. Como são via de mão dupla, se uma das partes desiste, o outro, ainda que não queira, perde. Todas as nossas decisões, por mais nossas que sejam, sempre respingam em alguém. Não ha NADA no mundo que possa afetar somente a nós. Somos amados pelos outros, as pessoas se preocupam conosco e por esse simples motivo podemos causar consequencias na vida das pessoas que nos cercam.

Foi exatamente o que aconteceu com o Felipe. Ele dependia das performances de Hamilton, Glock e Vettel para alcançar seu sonho. Mas aí... Depender dos outros é f*... Foi muito emocionante vê-lo vencedor da corrida, mas não campeão do Mundial. E ele não foi menos merecedor por isso. Muito pelo contrário.

Mudando de assunto...

Hoje é terça e a partir de hoje o "Blog de trinta" contará com a coluna "A foto de segunda". Confuso!? Eu explico: as segundas-feiras vou clicar uma foto bacana e no dia seguinte, terça, posto e comento ela aqui com vocês. Foto de segunda porque será tirada na segunda-feira, postada como segundo artigo, no segundo dia da semana. O importante são as suas impressões. Comentem!

E pra inaugurar a coluna, aí vai a foto de segunda!

No Rio de Janeiro até Papai Noel se protege!

Já vi Papai Noel chegar de carro, helicóptero, charrete, a pé e até de asa delta... mas embrulhado em plástico bolha é a primeira vez.

Com esse papo de violência no Rio, o Bom Velhinho também vira alvo. Cada um se protege como pode.

A parte da minha mente onde se localiza o Natal, ficou meio frustrada e por vê-lo assim, eu diria tão pouco preparado para estar com o público. Papai Noel tem que ter postura! Barba branca, barrigão, estar sempre com seu trage característico... Não pode dar um vacilo desses! Vai que alguma criança vê!!!! Acaba a magia e hoje em dia ela está tão rara...

Plástico bolha pode até proteger de eventuais arranhões Noel, mas vê se da próxima vez não vacila! Vem a noite pra ninguém te ver!
Ah! E dia 24 eu tô te esperando hein!
Da boa menina
Fernanda

Um comentário:

  1. Amiga, q foto td!
    Muito original o texto e a foto principalmente.
    Realmente um papai noel totalmente capitalista, tomara que as crianças não vejam isso e percebam que vivemos num mundo de fantasias dentro de um vidro, tipo matriz!
    estou louca para ver o que vc fotografou hj!!
    beijos da amiga Rapha

    ResponderExcluir

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.