terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ai como eu queria ser 30 horas...

Já entrei na base do remédio pra acabar com a estafa... O corre-corre do dia dia está cada vez mais punk, Flora esta próxima de descobrir que Donatella está viva, em pleno verão carioca faz frio a 17°, no sul chove a mais de 50 dias, a dengue toma ares de epidemia, já é natal na Leader Magazine...

Parece loucura né? Mas é isso mesmo. Em dezembro, todos são toamdos pelo espírito natalino e blábláblá... e também pelo espírito da loucura. Um desses dias de fim de semana prolongado, peguei o metrô voltando da cidade e bem próximo de mim tinha um doido que falava sozinho e brigava consigo. Dava tapas na parede do metrô, abria e fechava um livro fazendo barulho... kakakaka...todo mundo no vagão olhava com aquela risadinha escondida no canto da boca... aiai... cada louco com a sua mania... rsrsrsrs... depois fiquei pensando na minha... adoro sentar no vagão do metrô e depois de um dia de compras, olhar tudo que comprei! Meu marido diz que eu num devo fazer isso, que eu tenho que ver em casa... ah... é a minha mania do metrô... cada um com a sua... Eu faço parte do clube "Esquizofrênicos do Metrô", e você?

O feriado foi de muito trabalho... e sozinha... agora no me novo ateliê!! É, agora tenho um espaço só meu, todinho meu... pra criar, bagunçar, arrumar, decorar... Estou muito feliz por isso! Já fiz planos pra 2009 de produzir ali o ano inteiro!! Quando chegar no Natal, farei meu bazar sem enloquecer!

E por falar em bazar...

Dia 13/12 - sábado - de 10 as 20 hs, o Bazar da Arteria- NanePanda corre solto lá em casa! Muita coisa linda, feita com carinho para surpreender seus amores neste natal! Está imperdível! Espero você lá!

Maiores informações femmadeira@gmail.com


A foto de segunda

A gente não quer só comida... a gente quer respeito e felicidade!


Ontem quando eu voltava da Barra, em frente ao Rio Sul, batedores da aeronáutica pararam o transito as 18:00 hs para um "figurão" passar. Ô povinho desorganizado esse! Fizeram uma bagunça na rua, deram um nó no transito. A minha cabeça, que estava igual uma panela de pressão, quase explodiu!

Alô, autoridade! Olha organização!!! Cidadão merece respeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.