sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Good morning Mr. President!!!!

Oba! Mais um fim de semana se aproxima, tantas coisas para fazer...

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

→Obama vence as eleições presidenciais nos EUA. O mundo tem um novo presidente. Boa sorte Mr. Obama!

→Eduardo Paes, novo prefeito do Rio, escolhe os secretários para sua administração. Um deles será, Jandira Feghali, uma de suas concorrentes ao cargo, que assumirá a secretaria de turismo. Segundo ela, sempre participou ativamente de projetos culturais na cidade e foi baterista de uma banda(!?)

→Começou na quarta feira a 2º Rio Artes Manuais, feira de novidades e cursos de artesanato, organizada pela Caçula.

→A CEDAE deve liberar a água hoje. Depois de 24 hs de racionamento devido a uma limpeza na rede de distribuição de água. Cuidados para o verão...

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

→Fizeram aniversário essa semana: Papai 05/11 e Sônia 06/11. Esse fim de semana temos 08/11 Ingrid e 09/11 Gorda. Parabéns a todos!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

→Hoje é meu aniversário de casamento. Ipe, ipe, hurra!!! 1 ano e 4 meses!

→Faltam aproximadamente 7 semanas para o ano acabar! Já é Natal nos shoppings!!!


Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com


Fiquei pensando nisso sabe... Me deu uma alegria e uma tristeza ao mesmo tempo... Alegria de não estar mais trabalhando assim, dessa forma desumana e tristeza por lembrar de todos os anos que estive nessas condições. É depressivo, faz adoecer. Por isso hoje valorizo muito meu tempo livre! Procuro me ocupar de coisas que me fazem feliz!


Ai, sobe Ebó! Hoje é sexta!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.