sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Singela homenagem!!!


Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Achou que num ia me ver mais por aqui hoje né... Pois bem! Cá estou!!!

Não poderia deixar este blog passar em brancas nuvens, afinal é sexta feira! E eu li uma manchete na capa do Globo... hum... puro deleite!

Então aí vai:

Ainda restam alguns cargos disponíveis para o ministério de Obama. São eles:
  • Negociador para setor textil (AMEI!!! MEU PERFIL!!!)

  • Diretor da comissão de amizade Japão-EUA (Um caso mau resolvido, desde Pearl Harbor...)
  • Diretor da comissão de mamíferos marinhos (Aí eu não resisti né! huhuhuhu

E eu que achava graça no Ministério do Lazer e do Prazer da novela global das 19:00hs...

E por falar em prazer e lazer, hoje é sexta feira.

Então se beber não dirija, se dirijir, não beba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.