terça-feira, 11 de novembro de 2008

I'm not a dog no....

Ontem eu queria ter passado por aqui...mas me faltou tempo. Tive uma segunda feira super atribulada, fora as bolhas nas pontas dos dedos, fruto do trabalho do fim de semana. Arteria não pode parar!

Esse fim de semana construi uma casa. Uma casinha para mesa do bolo da minha sobrinha Luna. Como foi difícil. Como é difícil construir uma casa, medir as partes, montar, fazer dar certo... Sozinho nem pensar!!! Tem que ter parceria, divisão de tarefas, organização. Tempo para o amor, para comer e até mesmo pra sonhar. Quem não queria morar numa casinha cor-de-rosa, com janelas e portinhas brancas, cortina xadrez... Toda segurança e certeza de que ali mora o amor, a esperança e a fé do mundo. Em cada tijolo, ainda que de papel e guache, a sua marca, o seu valor.

Ishiiiii... lá vou eu de novo...
Bem, fotos de Arteria como prometido!

Gostou?? Quer comprar ou encomendar? femmadeira@gmail.com

A foto de segunda


Dormindo em plena segunda feira


O Waldick Soriano cantava: "Eu não sou cachorro não...", mas bem que eu queria ser! Que inveja deste soninho em plena segunda feira... Todo mundo agarradinho, roncando no ar condicionado!!! É muita cachorrada né!!!

E depois dizem que vida dura, é vida de cão....

Rapha essa é em sua homenagem!!hehehehehe

Fui!!!!

Um comentário:

  1. Amei amiga!!!!!
    Tbm fico apaixonada qd vejo cachorros! Mas o meu Salus e Lumen são mais lindos! rsrs
    Adorei as caixinhas, bjs até

    ResponderExcluir

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.