Ontem eu queria ter passado por aqui...mas me faltou tempo. Tive uma segunda feira super atribulada, fora as bolhas nas pontas dos dedos, fruto do trabalho do fim de semana. Arteria não pode parar!
Gostou?? Quer comprar ou encomendar? femmadeira@gmail.comEsse fim de semana construi uma casa. Uma casinha para mesa do bolo da minha sobrinha Luna. Como foi difícil. Como é difícil construir uma casa, medir as partes, montar, fazer dar certo... Sozinho nem pensar!!! Tem que ter parceria, divisão de tarefas, organização. Tempo para o amor, para comer e até mesmo pra sonhar. Quem não queria morar numa casinha cor-de-rosa, com janelas e portinhas brancas, cortina xadrez... Toda segurança e certeza de que ali mora o amor, a esperança e a fé do mundo. Em cada tijolo, ainda que de papel e guache, a sua marca, o seu valor.
Ishiiiii... lá vou eu de novo...
Bem, fotos de Arteria como prometido!
A foto de segunda
Dormindo em plena segunda feira
O Waldick Soriano cantava: "Eu não sou cachorro não...", mas bem que eu queria ser! Que inveja deste soninho em plena segunda feira... Todo mundo agarradinho, roncando no ar condicionado!!! É muita cachorrada né!!!
E depois dizem que vida dura, é vida de cão....
Rapha essa é em sua homenagem!!hehehehehe
Fui!!!!
Amei amiga!!!!!
ResponderExcluirTbm fico apaixonada qd vejo cachorros! Mas o meu Salus e Lumen são mais lindos! rsrs
Adorei as caixinhas, bjs até