terça-feira, 18 de novembro de 2008

♪Somos seus amigos os backyardigans!!!♪



Como a foto ficou excepcional, não tive como não postar! E lá estavamos nós, mais uma vez, juntos e felizes! Como os "jardinzitos"! huahuahua...Créditos ao Rafão!

Parabéns Luna pelos 2 aninhos completados ontem!!!

...
Nada como um dia após o outro! Nem parece que caiu um dilúvio ontem, essa cidade parou!

E por falar em cidade...eu fui até lá na busca de material para novas peças mas não deu. Era humanamente impossível chegar a Sr. dos Passos. O centro do Rio parecia um filme de faroeste, tipo cidade abandonada. Você não via ninguém na rua. Dava até medo.

Eu tentei...tentei muito, mas quando estava mais perto... desisti. Era muito arriscado. A água tinha alguns muitos mililitros acima do meio fio. Tinha água até meu joelho! Por isso desisti...

É pessimo. Eu estava tão perto... Me senti tão mau, deu até vontade de chorar. Veja só, era pra comprar algumas peças imagine se fosse uma coisa mais séria.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu detesto me sentir impotente. Me dá uma sensação de que sou insignificante. São poucas as soluções que não consigo arranjar para as minhas e as dificuldades alheias.

Mas nesse caso era um motivo de força (da natureza) bem maior...

Deixa quieto, pra tudo na vida tem solução!

♥(Obrigada Amor!)♥

A foto de segunda

Choveu muita chuva!!! (um desconto para redundância)

O Rio foi dominado pelas águas pluviais na tarde de ontem. O dia virou noite e muita água caiu! Eu costumo dizer que água que cai do céu é benção, mas dessa vez fiquei até preocupada com a enxurrada de bençãos...

O Rio parecia mais São Paulo, quer dizer, nem isso porque lá é a "Terra da Garoa". Tinha uma cortina de água na frente das pessoas. Você não enxergava, literalmente, um palmo na sua frente...

É... E como diria meu pai, summer rain... se antecipando...

Um comentário:

  1. Lindo! Se considerarmos q hj 23/11 ainda está chovendo....Kd o verão, estão + para chuvas de inverno, rsrs bja

    ResponderExcluir

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.