segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tranquila, levo a vida tranquila...

Bom dia! Mais um fim de semana passou e uma nova semana começa. Momento de organização e retomada. E por que não de planos?

Sempre gostei muito de planejar as coisas. Em todas as situações da minha vida. As mais inusitadas até, eu diria... rsrsrsrs... Sempre fiz lista de mala de viagem, lista de afazeres, listas de metas para o ano novo... Há quem diga que isso é organização. Eu prefiro dizer que sou metódica e definitivamente não sou organizada... rsrsrs...

Também não quer dizer que eu seja uma pessoa previsível... muito pelo contrário... minhas listas são para situações tão inusitadas que até eu me surpeendo comigo... a última que fiz foi o roteiro para o dia do meu aniversário, incluindo pausa para lanches e os momentos em que as pessoas iriam entrar no circuito pra me ajudar.

Ah gente é muito mais fácil quando você tem tudo escrito! Você não esqueçe nada e nunca é pego de surpresa. Eu costumo, inclusive, ter um "plano B" na manga. Vai que acontece alguma coisa! Nunca se sabe...

Acho que já comentei aqui que preciso comprar um agenda pra 2009... Aliás vi uma lindinha ontem! Preciso com urgência, pois minha cabeça já tá fervendo de idéias... já estou pensando nas peças que vou fabricar para aumentar a renda no natal, nas lembrancinhas que vou confeccionar pra dar as minhas amigas, primas... Na lista dos presentes que vou dar no Natal. (Atenção! Hoje é dia 06/10! rsrsrsrs)

O tempo está passando muito rápido e eu não quero perder um segundo se quer. Aprendi com uma gerente que tive, que o tempo é a coisa mais preciosa que temos. Ele não volta, não aumenta, não pode ser comprado, doado, emprestado... e pra minha cabeça que ferve o dia inteiro, quando começa escurecer eu fico triste porque sei que mais um dia se acabou. Mais uma coisa que vai ficar pra agenda de amanhã.

Comecei essa semana me sentindo mais tranquila, já me organizei para todos os dias. Descobri que tenho mais um arco de bolas pra sábado (que apesar de dar um trabalho do cão, eu amo fazer!) Domingo é dia das crianças! Semana que vem tem feriado pra mim... hum...que delícia um dia todo pra bordar, pintar, organizar...

Boa semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.