sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Rapidinha...

Como faltam 2 meses para o Natal as pessoas já começam a ser tomadas pelo espírito de solidariedade e de amor ao próximo.
Me lembro que ano passado, pedi ao meu marido que se vestisse de Papai Noel para minhas duas sobrinhas pequenas. No fundo, eu queria mesmo era vê-lo vestido, pra mim. Mas não tive coragem de admitir.
Na noite de Natal, a 24:00 h, ele apareceu tocando um sino e deu presentes a todos. Uma das meninas foi passar o Natal em São Paulo, na casa da sua outra família e a outra estava dormindo. Elas não o viram. Mas nós estávamos lá e foi incrível! Me emociono até hoje só de lembrar. Alguns choraram... foi tão bonito. Mas a melhor recompensa dessa história aconteceu mesmo no momento em que ele estava de costas, na varanda da cobertura, acenando. Todos correram para a sacada e quando olhamos haviam várias crianças em todas as janelas de todos os prédios visinhos acenando de volta pra ele. Aquilo sim foi incrível! Eu nunca mais vou me esquecer!
Com a indicação de uma amiga que AMO, posto aqui o link para o site dos correios onde podemos nos tornar aquele que confiávamos tanto em nossa infância: Papai Noel.
Funciona assim: os correios recebem cartinhas de crianças que vem de famílias carentes, aí você vai até uma agência e pega uma ( ou várias!) cartinha e realiza o desejo de ganhar um presente daquela criança, ou o seu de ser Papai Noel por um dia! Você tem até o dia 20 de Dezembro para levar o presentinho nos correios. Eles levam ate a casa da criança.
"Eu só sou uma pessoa q tenho pena das pessoas, acho q todo mundo tem direito de ter sonhos. Se eu for o Papai Noel de uma criança, de certa maneira não deixo esse sonho morrer"
Elaine Cristina
Isso é o máximo! Ajudem!

http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/vec/acoes_cidadania.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.