quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Preciso comprar uma agenda pra 2009




Ai cara que cansaço... tenho dormido tarde... acordado cedo... e num tô dando conta mais... faz uma semana que eu num malho...paguei atôa...ando numa ansiedade...roendo todas as unhas... Tem algo de errado acontecendo comigo!
Me comprometi com mil pessoas, mil projetos... Ando um pouco cansada dessa agitação...logo chega o natal... ai ja viu...
O corpo da gente logo reclama quando não reconhece alguma atitude ou movimento estranho. Isso também acontece com os nossos sentimentos. O corpo padece quando a mente sofre. Os reflexos da sua rotina logo aparecem no seu sono, no seu peso, no seu bolso... Parece que tudo aquilo que a gente fazia "com o pé nas costas" anda pesado.

Todo dia recebo milhares de informações diferentes. Tenho sentido dor nos neurônios, sem exagero. Tenho vontade de fechar os olhos, tapar os ouvidos pra não ser inundada dessas informações. É tão intenso quanto querer inspirações para buscá-las e ter a cabeça vazia. É desesperador perder a criatividade.

A parte pior disso tudo é que além da cabeça estar que nem panela de pressão, o corpo também já não está mais aguentando. Não sei se é anemia voltando ou estafa mesmo.
Penso o tempo todo que preciso comprar uma agenda para 2009. Já tenho a sensação de que como não vou dar conta de fazer tudo que me propus em 2008, tenho que me organizar para pro ano que vem.

Não consigo e nem quero mais me planejar. Chega! Não há mais espaço na minha agenda. Agora é fazer bem feito o que me propus e só.

2009... calma aê pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.