sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mulher de fases

As vezes, me pego ociosa e penso nas coisas que poderia estar fazendo se estivesse em casa...
Estou tentando me organizar para colocar em prática tudo que eu tenho em mente. Mas é muito difícil. Todo dia descubro uma nova aptidão.... rsrsrs...

Não sou o tipo de pessoa que é sempre a mesma. Admiro as pessoas que tem o mesmo cheiro, são fiéis a seus vendedores, ao seus garçons... Acho que a minha criatividade latente é a grande responsável por toda essa mutação.

Já fui apaixonada por azul marinho... amante do vermelho... hoje estou num momento lilás-roxo-violeta. Já usei perfume forte, hoje curto lavandas... Já fiz muito croché, agora estou voltada para os tecidos... Já quis cursar odonto, publicidade, artes, história e (pasmem!) educação física. Já fui viciada em alface e gelatina, hoje como cebola e abóbora. Já passei duas horas e meia com a mesma pessoa no telefone, hoje peço pra alguém atender quando toca.

Nunca levei muita fé nesse papo de que a gente muda conforme a lua. As marés, as colheitas... pode até ser... mas as mulheres... sempre achei que isso era conversa de mulher chata pra justificar seu jeito cri-cri... Antes eu tinha cólica, hoje tenho TPM e não sei conviver com ela.

Talvez por esse motivo eu não seja muito fã de mudanças. A gente sempre mexe no que não gostaria. Tem que aprender outras coisas... Tudo bem, eu concordo que também tem suas compensações em aprender, fazer amigos, mudar de ambiente... mas de primeira assim, é f*...

Certas coisas não mudam. Estão em nosso DNA. Do meu fazem parte: a criatividade, a dedicação, a excelência, a praticidade, a preocupação, o controle, a rotina, a preguiça, ansiedade, a franqueza, espontaneidade, a espirituosidade, a fé... De vez em quando é bom fazer um Raio X, só pra saber se tá tudo em ordem. hehehehe...

Aproveite seu fim de semana para se divertir, descansar, organizar as idéias e começar uma nova semana com o pé direito.

beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.