quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Maybe the last..or not...

(suspiro) Os últimos dias têm sido de muito trabalho... Mas me senti na obrigação de vir até aqui e escrever. Nem que seja pela última vez esse ano!
Bem, segue alguns informes:
*Hoje vou assitir " A noviça rebelede". Veja em http://www.teatroparatodos.com.br/ a possibilidade de assistir essa e outras peças maravilhosas pelo incrível preço de R$25,00!!!
*Comprei 5 livros. Ainda não pude começar a ler nenhum.
*No domingo, fiz 1 ano e 5 meses de casada! EEEEEEEEEE
*Meu bazar acontece esse sábado, lá em casa. E será um sucesso, com certeza!
*Fazem aniversário esse mês: 19/12 Ilana, 20/12 Bruno, 22/12 Bebel
*Catarina, minha prima "francesa" casa em 27/12, na Candelária
*Ontem começou a minissérie " Capitu". E eu estou apaixonada!!!
*O Saara ficará aberto todos os domingos, até o natal, de 09:00 as 15:00 hs
*Falta 1 semana para minhas férias!

A foto de segunda

Quem precisa de conserto mesmo?


Registramos essa foto pitoresca (tirada pelo meu marido), na intenção de brincar com os paradígmas. Ela realmente nos mostra que as aparências enganam.
Ao parar para fotografar, fizemos com que todos a volta também prestação atenção naquela cena inusitada. E quem sabe, refletir sobre o assunto, ter um novo olhar... Eu e minha sensibilidade...

Desde já

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.