segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amanhã será um lindo dia...


Tenho que concordar com o Garfield... sobre a segunda feira...

Me lembro de assistir a uma reportagem do Fantástico onde um rapaz dizia ter perdido uma vaga de emprego porque participava de uma comunidade do orkut entitulada "Eu odeio segunda-feira!" Um absurdo né. Duvido que o entrevistador goste de segunda-feira...

Ainda mais a de hoje...tive aquela enxaqueca do mês passado a noite toda. Acordei as 3:00 hs pra tomar Tylenol DC (maldita alergia) e rezei muito pra dormir logo. Estou com ela até agora e já sei que ela me acompanhará até o fim do dia.

Continuo levantando a bandeira da justiça do trabalho. Acho que deveríamos trabalhar 4 dias na semana e descansar três. Não acho que seja equilibrado você ter apenas 2 dias pra descansar, se divertir, cuidar da casa... Você acumula funções sociais durante 5 dias e depois querem que você seja onipresente durante 48 hs. E o pior sorria na manhã seguinte.

Hoje estou "de pouquíssimos amigos". Tinha até uma pauta bacana pra postar... Mas não quero que ela se contagie com a sombra da minha nuvem preta. Vou esconder meu corvo antes que alguém veja e trabalhar, porque enobrece.

Beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.