sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Happy Halloween!!!
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
O sorriso do gato de Alice
Mas a pauta de hoje não é bem a minha higiene bucal, mas sim o quanto fugimos da nossa própria cura. Se te contar quanto tempo já sei dessas cáries... Minha última experiência com dentista foi bastante traumática, mas isso não justifica o fato de fugir de minha próprias cáries! Continuo precisando de tratamento e com medo do que possa acontecer, sentanda naquela cadeira esperando uma coisa que eu nem sei o que é. Todo mundo é assim! Mas dessa vez eu fui!
Todo mundo tem medo da resposta. E por esse motivo desiste de tentar sem sequer ter começado. Falo por mim e pelos bilhões de terráquios. Todo mundo já passou por um sentimento como esse. O medo da frustração com uma resposta o qual você não gostaria é desproporcionalmente maior que o seu desejo de viver aquela situação. Então você escolhe não fazer. Nem tentar!
Já falei aqui sobre o medo que tinha de ouvir um não do meu pai, né!? Pois é. Traumas. Mas até quando? Não podemos nos prender a sentimentos que vivemos no passado. Não temos o direito de nos auto-sacaniar. Poxa, somos tão legais com nos mesmos, todos nos adoram! Por quê temos que viver em estado constante de auto-flagelação-gratuita? Aí sim cabe a você se perguntar: "o que eu fiz para merecer isso"?
O medo é uma coisa que a gente cria. É pessoal e intransferível. E já que o trouxemos para dentro de nossas vidas, cabe a nós expurgá-lo! E o quanto antes, para que não percamos o melhor dela. Não é justo! É muito pouco tempo aqui.
Aí vai meu testemunho: minha nova dentista é ótima, uma "flor", eu diria... hehehehehe... Ela foi super cuidadosa comigo. E agora me sinto confiante novamente, sem medo de continuar meu tratamento. (Caso alguém queira o telefone dela é só me mandar um email, fica no Largo do Machado)
Quando o sol bater na janela do seu quarto
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
O natal vem vindo, vem vindo o natal...
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional''
terça-feira, 14 de outubro de 2008
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
O Rio de Janeiro continua lindo...
Além de brincalhão e crêdulo, ó povo carioca também é muito irreverente! Respeitando a religião e a criançada presente no calçadão neste domingo de sol, também aconteceu a 12ª Parada do orgulho Gay.
Gente, é por isso que eu amo essa cidade! É por isso que todos a chamam de MARAVILHOSA. Aqui, (falo pela maioria tá!) todos se respeitam, se amam... É um povo que sofre mas não perde a criança que existe dentro de si, não perde a fé na sua religião, não perde o respeito pelo próximo!
domingo, 12 de outubro de 2008
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Rapidinha...
http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/vec/acoes_cidadania.cfm
Mulher de fases
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Dois submarinos e a conta
Ingredientes:
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Nós fomos feitos um pro outro, pode crer!
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Tranquila, levo a vida tranquila...
Acho que já comentei aqui que preciso comprar um agenda pra 2009... Aliás vi uma lindinha ontem! Preciso com urgência, pois minha cabeça já tá fervendo de idéias... já estou pensando nas peças que vou fabricar para aumentar a renda no natal, nas lembrancinhas que vou confeccionar pra dar as minhas amigas, primas... Na lista dos presentes que vou dar no Natal. (Atenção! Hoje é dia 06/10! rsrsrsrs)
O tempo está passando muito rápido e eu não quero perder um segundo se quer. Aprendi com uma gerente que tive, que o tempo é a coisa mais preciosa que temos. Ele não volta, não aumenta, não pode ser comprado, doado, emprestado... e pra minha cabeça que ferve o dia inteiro, quando começa escurecer eu fico triste porque sei que mais um dia se acabou. Mais uma coisa que vai ficar pra agenda de amanhã.
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
A vida deveria ter trilha sonora!
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Preciso comprar uma agenda pra 2009
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Lá vem o sol...
e que o sol voltou para recomeçar!