quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hot, Hot, Hot

Menina que loucura!!! Um dia de 37º em pleno inverno!!! É o fim dos tempos!!! Ao invês de se preocupar, o ser humano entra num maiô e se estica na canga, numa praia qualquer do litoral. O que há de errado nisso!? TUDO!! Deveríamos nos preocupar sim!!!Isso são as consequencias do aquecimento global, do uso indevido da natureza!!!Não vim aqui levantar bandeira tipo "save the planet" não! Isso é realmente o que eu sinto. Depois pipoca um monte de gente com síndrome do pânico aí e ninguém sabe por quê.
...
Também sofro da síndrome, mas meu pânico é outro! hahahahaha...fala sério que eu ia ficar só no discurso moralista e nada de diversão; tô de férias, pô! Amanhã é dia de "Pânico na TV". Desculpa mas eu gosto. Eu gosto de humor inteligente, ácido, mais que negro: humor negro é coisa do passado! Até porque está aí a lei Afonso Arinos que não nos deixa esquecer! Nada de expressões que depreciem nossos irmãos e, por quê não ancestrais, negros! Somos uma mistura linda, não somos!? Fala verdade..brasileiros!!!!Meu surto de Pânico (na TV) já é do conhecimento de muitos, mas com o advento do Twitter...só piorou...Estou seguindo @christianpior a dois dias...colega! Já viu!!
...
Hoje tomei um chocolate incrível!!! Daqueles típicos de filme policial americano, com copo de isopor e tampinha!!Ai um luxo, Starbucks!!! Paguei uma fortuna, mas precisava desse mimo para enaltecer meu ego! Tim, tim!

Além da piruagem diária... Bussness...Mais três incríveis e maravilhosos cachecois by Arteria sairam!!!O quê!? Você não conhece!?

Maiores informações em femmadeira@gmail.com
Um beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.