quarta-feira, 5 de agosto de 2009

♪Eu não quero dizer, nem quero acreditar, que vai ser diferente, que tudo mudou...♪

Hahahahaha...só rindo! Lá venho eu de novo querendo (re)começar... Tudo bem, isso faz parte do início das férias. Mas...e se eu te contar que minha férias se reiniciaram e estão na eminência de reeeeeeeniciar, novamente. (perdão, mas a licença poética me permite a redundância!)
Acho que mereço mais uma chance de re, re, re....começar!
Mil e uma idéias pairaram sobre a minha cabeça nos últimos 36 dias (puxa quantos!)... Confeço que arrisquei alguns textos... (mentais claro!) mas nada que me levasse de fato ao meu computador como cavalo de um caboclo escritor... No final eu explico porque eu resolvi fazer isso hoje!
Muitas coisas acontecerem nessas férias...poucas delas eu participei, graças a nova coqueluche, digo, gripe suína. Juro que eu não quis me contagiar (putz, tá difícil de num fazer trocadilho hoje...hehehehe), mas está realmente dando medo. Nunca fui tão feliz por não estar grávida. Elas tem morrido com uma frequencia absurda e a pândemia tomou proporções avassaladoras...acho que hoje temos uns 50 mortos pela gripe no país...um terço das vítimas são grávidas. Deus proteja as grávidas!!!!
Com esse virus infernal, a lei é ficar em casa...aberta e arejada, claro! E frequentar lugares também abertos, passeios ao ar livre, evitar ônibus e metrô (!?), lavar as mãos SEMPRE, alcool gel, máscaras cirúrgicas... o panorama é de filme de Hollywood. Péssimo!!!
No mundo muitas coisas aconteceram:
Aviões cairam e chegaram a desaparecer e reparecer durante dias.
Roberto Carlos comemorou seus 50 anos de carreira!
Morreu Michael Jackson, juro por Deus que não acreditei!
Aviões caem!
Crise do dollar permanece!
Aviões continuam caindo!!!
E mais algumas coisas que eu devo ter esquecido por hora...aff
Das férias me restaram também boas recordações...Show do Roberto Carlos no Maracanã, muitas manhãs de sono atéeeeeeeeeeeeeeee 11:00,mais tempo com meu maridex, lanchinhos da tarde com minha mãe e meu avô, milhares de cachecois de tricot e crochê, Vale a Pena Ver de Novo (I Love Nazaré Tedesco!!!!kakakakaka), PC formatado, Pânico na TV, inscrição no twitter (http://twitter.com/femmadeira), visitas ao meu pai, minha tia em casa após uma esquemia, matrícula na pós (olha só que legal!), vi minhas sobrinhas, meus primos, comi foundi, pizza, fui a festa junina, comecei um tratamento de pele ("demi bombé", mas dessa vez vai!)...ufa!!!!!
Ai, ai...enfim...hoje até incêndio eu apaguei! Coitada da Elaine que levou um susto com o prédio pegando fogo...Mas ficou tudo bem! "Grazandeu, criança, Grazandeu", como diria meu saudozo avô Mazinho...(suspiro...)



Mas o que me trouxe aqui foi a saudade...de escrever...de me expressar...dos comentários...e uma imagem que me faz lembrar também que falta pouco pra uma coisa muito legal reaparecer em minha vida: Edward e Bella



E que venham os Cullens!!!




4 comentários:

  1. Eu amo o Edward, Fê!!!! Estou doidinha pra chegar Novembro!!!
    A propósito, qdo vai ter outro encontro nosso do Flickr??? Bjssss. Ingrid.

    ResponderExcluir
  2. Fê, semana passada passei em frente ao prédio de vcs! Não brinca que pegou fogo... Caraca, Nane deve mesmo ter entrado em pânico!!! Eu tb entraria! Adorei saber que vc tb é fã da saga... Não me sinto mais uma "Tia" solitária... rsrsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mt bem parabéns! Voltou!!
    Não pode dizer q não descansou ehn! Mas saiba q vc vai ver papai noel na escola ehn! A nao ser q tenha a gripe do verão, o da dengue! rs
    Sobre o Maraca esqueceu de falar da ilustre presença da sua adorada amiga q vos fala, foi fenomenal! É mt senhora do destino! Digo q descansei bastante, aproveitei mt, fiz até almoço e sobremesa por vontade !
    Edward, ahhh saudades sempre! Agora só acompanho pela revista capricho da stéphannie, rs

    ResponderExcluir
  4. Olá gostei do post.
    Eu também vivo na reeducação por isto também tenho o annaviver.blogspot.com , onde penso na alimentação, o outro sobre variedades e comecei a fazer um de bebidas(vinhos).
    Assim é uma maneira de ir conhecendo as pessoas e fazendo amizade.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.