quarta-feira, 19 de agosto de 2009

♪Fundamental e mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho♪


Não entendo mesmo as pessoas... Apesar de reclamarem da solidão, escolhem muito ou afirmam preferir ficar só. Nunca gostei de ficar só...

Por algum tempo estive só... por muito tempo permaneci em companhia dos meu devaneios, fantasias... Eu era muito a flor da pele...vivia com intensidade minhas emoções e deixava exposto meus sentimentos mais profundos...

Nas tentativas de ensaio/erro, consegui alcançar degraus da minha mente que eu desconhecia. Passei a ser meu próprio apoio... e até cheguei a me levantar de pequenos tropeços sozinha.... (aos meus amigos o meu muito obrigada!)

Mas o quero dizer é que nunca desisti de encontrar alguém para dividir minhas alegrias e porquê nao minhas tristezas?! O meu passou a ser nosso e o seu passou a ser meu também... e quantas coisas pudemos construir no caminho que juntos decidimos trilhar. Eu nunca mais me senti só!
E é o que eu desejo a você: uma companhia!
Seja feliz!
Creditos da foto: Eu e Angelo, um casal I-N-C-R-Í-V-E-L!

2 comentários:

  1. .. se tiver repetido apaga.

    Adorei seu post. Ainda bem q não foi para mim, pq se fosse choraria ainda mais e teria certeza q vc é a Alice Cullen, rs

    Mh resposta q tive q escrever antes d dormir:

    Ação e reação, quem sabe reflexão


    Palavras...
    Já escrevi algumas vezes.

    Elas parecem despretensiosas, mas não são.

    O momento faz o significado.
    O tempo guarda a lembrança.
    As escolhas traçam o caminho.
    E são Elas que dão a partida.

    Nem sempre o processo é igual.
    Porém, a estrutura é a mesma:
    ação, reflexão e ação
    ou,
    ação e simplesmente, reação.

    Um ventania me abateu
    trouxe algo que achei que tinha esquecido
    e chorei.

    Não pensar é um bom remédio,
    mas nos fragiliza.

    Desistir talvez não seja uma escolha,
    mas aguardar com paciência, sim.

    Esperança por um futuro melhor é um desejo.
    É nisso que quero acreditar e
    isso me fortalecerá.
    A Primeira grandeza é que diz.

    O tempo não é curto, o foco,
    é usufruir com qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Como diria o tiririca, fandárdico!!

    Me vi em seu texo.....rrs abraços

    Fernando

    ResponderExcluir

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.