terça-feira, 30 de setembro de 2008

O tempo não para

O que seria da perda, se não fosse o ganho. As lições que aprendemos com a perda não são ditadas em nenhum outro lugar sem ser onde tempo e o espaço se encontram deixando o vazio.
A gente cresce ouvindo que só dará valor ao que se tem quando se perde... Passei a dar um pouco mais de valor às coisas participando das perdas dos outros. Nunca perdi ninguém que realmente tivesse um grande significado para mim.

Das pessoas que se foram a minha volta, somente um tio querido, Hélio. Era como meu avô. Paciente, carinhoso, divertido... Na hora a dor, hoje saudades.

Costumo dizer que não sei se é bom ou ruim ter os quatro avós. Ninguém tem hoje em dia! Eu conheci todos e tenho todos até hoje. Alguns meio aos "trancos e barrancos", mas aqui. Cresci com eles, ouvindo suas histórias... sempre tive muito carinho e respeito. Sei que vão me fazer muita falta quando partirem. Mas é aquela velha história do valor que se dá quando se perde...

Sei que poderia fazer muito mais por eles. Mas não sei porque não faço. Talvez uma tentativa vã de adiar o momento da separação, nunca querendo encarar de frente a verdade dos fatos. Como diz uma tia minha: " O alto escalão é a bola da vez".

A gente até brinca com essas coisas mas parar pra pensar da medo, vontade de chorar. Na verdade só é inevitável pensar quando eles estão doentes ou quando um amigo perde um dos seus. É quando o start acende e diz: podia ser o seu!

Sempre penso neles primeiro e esqueço dos meus pais. Ainda tenho aquela sensação infantil de que pai e mãe são pra sempre. A gente não vê eles envelhecendo... eles não nos vê crescendo. Só na dificuldade é que podemos notar. Hoje falamos de igual pra igual. A diferença, por segundos, desaparece.

Perdi uma prima jovem, tinha a mesma idade da minha mãe, mais ou menos. Nesse dia me dei conta do tempo que nos resta. Do valor que ela tem. Do quanto tenho que aproveitar sua companhia enquanto está ao meu lado.

A gente faz planos contando com eles... Sem perceber que o tempo é cruel... escorre pelas mãos.

As vezes, ouço uma música e choro de saudades... de um lugar... de um tempo... de alguém... Sou tão apegada as coisas que tive... tão saudosista... que tenho até preocupação sobre a minha passagem. Acho que não será fácil.

Quer saber a verdade? Eu não tenho medo da minha morte e sim daqueles que amo. Nunca soube muito bem conviver com a perda de alguém. Acho que não fui treinada pra isso... ou nunca tive muita maturidade.

Minha mãe sempre diz que quando era nova tinha medo de perder seus pais. Mas quando vieram os filhos, esse medo passou a ser um entendimento. Com certeza ela sentirá uma profunda tristeza no dia em que eles se forem. Mas o amor transformará dor em saudade. E nós, os filhos renovaremos o sentido que damos a sua vida.

Uns vão, para dar lugar ao outros que estão por vir...

Um dia ela será avó e assumirá o lugar de sua mãe. Uma avó tão boa quanto foram as minhas duas avós. E meu pai se revelará um grande avô... É o tempo passando...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amanhã será um lindo dia...


Tenho que concordar com o Garfield... sobre a segunda feira...

Me lembro de assistir a uma reportagem do Fantástico onde um rapaz dizia ter perdido uma vaga de emprego porque participava de uma comunidade do orkut entitulada "Eu odeio segunda-feira!" Um absurdo né. Duvido que o entrevistador goste de segunda-feira...

Ainda mais a de hoje...tive aquela enxaqueca do mês passado a noite toda. Acordei as 3:00 hs pra tomar Tylenol DC (maldita alergia) e rezei muito pra dormir logo. Estou com ela até agora e já sei que ela me acompanhará até o fim do dia.

Continuo levantando a bandeira da justiça do trabalho. Acho que deveríamos trabalhar 4 dias na semana e descansar três. Não acho que seja equilibrado você ter apenas 2 dias pra descansar, se divertir, cuidar da casa... Você acumula funções sociais durante 5 dias e depois querem que você seja onipresente durante 48 hs. E o pior sorria na manhã seguinte.

Hoje estou "de pouquíssimos amigos". Tinha até uma pauta bacana pra postar... Mas não quero que ela se contagie com a sombra da minha nuvem preta. Vou esconder meu corvo antes que alguém veja e trabalhar, porque enobrece.

Beijo e até amanhã.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

♪ ♪ ♪ Hoje é sexta feira ♪ ♪ ♪

glitter graphics

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!
"Hoje é sexta-feira..." já dizia a música! Talvez o dia mais feliz da semana. Aquele que você acorda sorrindo e nem se importa com a semana dura que passou. Nem lembra que é o último dia de trabalho, mas o prenuncio de um fim de semana promissor.
E tem festa!!! Com arco de bolas e tudo. Sábado tem reunião da galera...Eh coisa boa... Vou ficar morta pra começar segunda feira... rsrsrs... mas o que importa mesmo é que HOJE É SEXTA FEIRA!!!Dia de esquentar as turbinas, colocar uma roupa bacana, fazer os planos porque sábado vem aí!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Que nem pinto no lixo...

Nossa estou amando esse momento!!! Organizar diversas festas ao mesmo tempo está deixando minha porção "Marion Novaes" deveras aflorada! (se é que isso ainda é possível...rsrsrs)

Mexer com a criatividade, misturar cores, realizar sonhos... concretizar a imaginação... surpreender! É bom demais saber que o ser humano é capaz de transformar pensamentos em alegrias!

Quando coloco uma coisa na cabeça, é difícil deixar de lado. Principalemnte quando se trata de criatividade. Quando monto uma festa penso em todos os detalhes minuciosamente. Faço listas de compras e preços, agendas, roteiros, croquis... Penso nos materiais que posso usar, nas lojas que vou comprar, de que maneira posso viabilizar uma coisa cara com materiais reciclados, adaptações ou usando o bom e velho genérico, made in Taiwan...

Festa me lembra um bolo bem decorado, velas soltando fogos, chapeuzinhos, toalha de mesa temática, balões coloridos...hã,hãm... e por falar em balões...agora mais essa mania... ballon art...

Depois que eu fiz o primeiro, não quero mais parar! Fica tão lindo! É tão bom ver que o que você cria, traz alegria às pessoas... Fica tão bonito... é diferente... ai, ai...

Se eu pudesse, viveria de festas..tenho certeza que nenhum cliente sairia infeliz! Eu sou tão detalhista, que as vezes tenho medo de mim mesma! uhauhauha...E morro de frustração quando um detalhe, por menor que seja fuja meu controle.

Quer me ver de mau humor? Me proiba de criar, imaginar, sonhar...

Nunca corte meu barato nesses momentos. Sempre arruno um jeito de fazer acontecer e no final dá tudo certo. Ou não...rsrsrsrs

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sorria e acene...




Deixa eu respirar fundo...Por que o ser humano é tão ignorante??? Por que negamos a oportunidade de aprender algo novo??? O medo cega sabia! A maioria das pessoas tem o pensamento "não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe". Se você soubesse como isso me irrita...

Eu amoooooooooo aprender coisas novas. Sou capaz de parar qualquer coisa que estou fazendo diante de alguém que queira matar-me uma curiosidade. Adoro estar numa roda de amigos e dar minha opinião, acrescentar meu conhecimento. Fico toda orgulhosa de mim. É legal ter orgulho de si próprio!
Meu pai sempre disse que eu sou muito inteligente...rsrsrsrs...coisa de pai. Mas as vezes acho que ele tem razão. As vezes...rsrsrsrs... Eu sou mesmo é curiosa, articulada! Adoro ler, conhecer, saber. Qualquer assunto. Sabe lá quando irei precisar! Sabe quando pinta aquela situação em que você não conhece ninguém, tão pouco o assunto que está rolando e você fica com cara de paisagem? Pois é. É nessa hora que vale a pena saber um pouco de tudo e quando digo tudo, é TUDO mesmo. De fofoca de artista de novela, passando por filme cabeça até a cotação do Dollar. Você acaba se destacando grupo, as pessoas começam a te olhar de outra forma e logo, logo você já está inserido no contexto. Caso contrário você será apenas mais um pinguim de Madacascar... "Smile and wave, boy...smile and wave..."
Reconheço que sou um pouco (!?) intolerante com a ignorância alheia. Não a ignorância das pessoas desprovidas de conhecimento, de oportunidade... mas a ignorância das pessoas que são do tipo Gabriela : "Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim, Gabriela, sempre Gabriela" ...
Se eu fosse dona do mundo seria uma tirana (rsrsrsrs) e obrigaria todos a serem inteligentes! Tem algo de errado em querer o bem das pessoas???
Deixo bem claro que isso me incomoda e muito! Não é frescura; eu vejo com uma preocupação com o próximo. Quero que o outro também saiba escrever certo, seja bem sucedido, faça bonito! Tudo bem que eu não tenho direito de exigir nada mas...dizem por aí que pisada de galinha não mata pinto...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

O lado negro da força...


Alguns dias atrás, li que Deus nos deu o dom da fala para que ninguém pudesse ouvir nossos pensamentos.
Quando estamos felizes, gostariamos que o mundo inteiro soubesse. Muitas vezes não conseguimos expressar com palavras o que sentimos na íntegra. Por outro lado, se todos ouvissem nossos pensamentos, eles teriam a oportunidade de saber das nossas fragilidades, que estamos praguejando contra algo ou alguém, que estamos debochando ou somos pessimistas diante de uma situação.

Não temos necessidade de esconder nossa felicidade. Muito pelo contrário. Colocamos cartazes, bradamos... Mesmo os tímidos a tem estampada no rosto. Você sabe quando alguém está feliz. Felicidade é contagiante.

Mas se seus pensamentos tivessem auto-falante? Ninguém fala abertamente sobre a raiva que sente de outra pessoa, sobre a inveja... A gente reprime. E é mentira dizer que ninguém nunca se sentiu assim. Fica de longe observando, com olhar crítico, cético, seco... E se o "feliz" chega perto de você com todo seu entusiasmo, você logo dá um jeito de murchar a sua bola...

Eu costumo chamar essas pessoas de corvo. É, corvo, a ave pretinha, que fica lá de cima só agorando, aguardando a sua hora e observando, com prazer, a agonia da sua presa.

Calma! É só uma metáfora! Não me leve tão a sério! Eu também já fui corvo, reconheço. E não foram poucas vezes não! Foram milhares! A minha incapacidade de reação diante de algo que me incomodava se ocupava de trazer esse espírito sombrio para dentro de mim. É do ser humano essa tendência a ir pro "lado negro da força".

Hoje em dia procuro não me deixar contagiar por esse efeito. Mas como conheço bem a experiência, percebo muito facilmente quando isso acontece. Repare a sua volta, tem algum corvo aí?

Não deixe que essas pessoas contagiem seu dia, seu humor e nem sua vida. Tudo bem se você for um corvinho de vez em quando... Tem manhã que nem o cabelo ajuda... Sempre que isso acontecer pense no contrário. Se permita contagiar pela felicidade alheia. E tão melhor...

Dizem que quem é triste e sozinho tem grandes chances de desenvolver câncer. (Vou procurar saber se existe essa doença entre os corvos)

Desconfie de alguém que não tem nem um amigo, um cachorro ou uma planta. Estar sozinho é bem diferente de ser sozinho. Cultive suas idéias e divida-as com seus amigos. Com certeza, juntos vocês colherão muito mais frutos. Sempre tem alguém querendo te ouvir. A amizade é uma das maiores causadoras da felicidade no ser humano.

Ser feliz ainda é o melhor remédio.

Sobre cura através da amizade - Globo Reporter - 19/09/08
http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-20190-4-329035,00.html

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A arte de ser feliz

assinaturas personalizadas

Eu fico tão ansiosa pra chegar o dia seguinte e postar alguma coisa...Mas hoje estou sem tempo e sem criatividade. Como recebi um email bacana (e até despretensioso, eu diria) resolvi compartilhar com vocês.

Segue a baixo! Beijocas e boa semana!

A arte de ser feliz

Acorde todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz! Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente. Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade. Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias ... Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.O tempo para ser feliz é agora.O lugar para ser feliz é aqui!

sábado, 20 de setembro de 2008

Malhação faz bem ao coração

Graças a Deus!!! Hoje consegui malhar. Depois de duas semanas afastada, retomei meu fitness spirit e minha consciência corporal. Depois que comecei a tal dieta por conta da "Marabanha", exercícos e alimentação saudável viraram uma necessidade em minha vida. Não é o papo de comer sentindo culpa, é investir no meu futuro e até, quem sabe, no de vocês...
Fiz uma verdadeira pesquisa pra saber de quem é a frase "você é o que você come", mas o máximo que consegui descobrir é que Carlos Gracie (é, aquele mesmo, do Jiu-Jitsu, pai do Rickson, Royce, Royler, Renzo e Ryan...Lip, Hardy, Ra, Ra, Ra...hehehehe) ficou famoso não só pelo esporte mas também por desenvolver uma dieta cujos princípios eram vegetarianos. Ele sempre dizia essa frase.
Faz bastante sentido! Todas as doenças, em sua maioria, são provenientes de uma má alimentação. Porque você aprendeu direitinho a lição quando sua mãe dizia pra você não andar descalço, não pegar vento depois do banho quente, não dormir de cabelo molhado...Mas se você pensar bem vai lembrar que recusou aquele espinafre, que catou as cebolas, separou o peixinho num cantinho do prato... Aí eu te digo porque você tem stress, envelhcimento precoce e insônia. Falta de ferro, anti-oxidantes e vitamina B6, respectivamente. Entre mil e outras substâncias que seu organismo precisa para funcionar direito. Lembre-se que o corpo humano é uma máquina perfeita!
Certa vez eu descobri que por falta de cálcio, estava com 5 cáries!!! Quase morri de vergonha, a dentista deve ter achado que eu só escovava os dentes quando ia ao seu consultório. Mas ela me disse que devido a anemia que me acompanha já de longa data, na ausência de ferro, meu organismo vai buscar outras substâncias que possam reparar a sua carência. Foram cáries, mas poderia ter sido osteoporose. Sem exageros, isso é sério!
Outra coisa que descobri foi que, para o meu organismo absorver o ferro proveniente dos alimentos, era necessário também que eu ingerisse alimentos que contivessem vitamina C ao mesmo tempo. Quando a vitamina C é abundante no seu organismo, a capacidade de absorver o ferro é duas vezes maior. Incrível né!? Será que os escravos já sabiam disso quando preparavam nas senzalas as feijoadas com os restos das carnes salgadas da casa grande? Porque é de costume servir o prato com pedaços de laranja e caipirinha para acompanhar! A conta é: 2 porções de vitamina C + 1 porção de ferro = escravo sem anemia!!! hehehehehe
Hoje não consigo comer nada sem pensar nas consequências que aquilo vai me trazer. Prisão de ventre, azia, gordura localizada...ou...disposição, firmeza na pele, cabelos saudáveis... Já passei da fase de ler todos os rótulos dos alimentos em busca da quantidade de calorias. Já sei o que são alimentos funcionais, gorduras trans, calorias vazias... Aprendi a fazer iogurte natural em casa...Como muitas frutas, legumes, pão integral e nos fins de semana vou a festas de criança, rodízio de pizza, feijoada...E estou muito satisfeita com o meu condicionamento físico, minha produção mental, meu humor e principalmente com a saúde da minha velhice.
Como diz meu avó: "Eu vou viver uns 200 anos!"

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Saturday Night

Sexta feira...o melhor dia da semana! É o inicio de um curto espaço de tempo onde as obrigações fogem do nosso raio de visão e dão lugar ao prazer, ao lazer, ao ócio...

Existe uma música do The Underdog Project, Saturday night (http://vagalume.uol.com.br/the-underdog-project/saturday-night.html), que fala muito bem sobre o fim de semana. Eu (e todo o resto mundo) acho que a semana deveria ser assim: quatro dias pra trabalhar e tres pra descansar. Muito injusta essa conta de 5 pra 2... Ainda mais hoje em dia que as pessoas trabalham sábado...domingo!!! Em pensar que eu vivi 8 anos da minha vida dedicados a jornada (eu diria forçada) de 48 hs semanais, tardes dominicais, feriados santos...Até Deus descansou no último dia!!! Maldita lei dos homens...

Mas há suas contradições a respeito desse assunto... é dos homens também a lei que diz que toda sexta feira é dia de happy hour, de rever os amigos, tomar um chopinho... Também é dos homens a lei que diz que sábado de sol é dia de praia sem ter hora pra voltar pra casa, dia de bater perna no shopping, pegar um cineminha, pizza e mais choppinho! Já domingo...é o dia de dormir atéeeeeeeeee mais tarde... para os atletas de fim de semana, caminhada, corrida, pedalada... almoço com a família, soneca a tarde, Faustão, Fantástico...aí é triste. Quando chega essa hora é o prenuncio de que o fim de semana está se esgotando. Uma nova semana anuncia o recomeço do cotidiano.

O bom de tudo isso é saber que daqui a cinco dias seremos felizes outra vez.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Alguma coisa está fora de ordem...


Algumas coisas definitivamente não mudam. Por que será? Mesmo sabendo que corremos riscos, nos testamos, testamos os outros. E por mais que saibamos as consequencias que nossas atitudes nos levarão a sofrer, não mudamos ou conseguimos parar.
Por que será que o ser humano não tem freio de mão? Um freio de segurança, caso o convencional não venha a funcionar. Onde queremos chegar quando propomos um "racha" com nossos próprios sentimentos? Somos autodestrutivos. DEUS que me perdoe, literalmente, mas acho que viemos com um pequeno defeito de fabricação. E nesse caso, não há recall.
Duvidar não é legal, mas certeza absoluta leva a cegueira. As vezes me coloco como cega. Não é proposital. É defensivo. As vezes é melhor se abster. Por mais que eu ache inconcebível ficar em cima do muro. Abomino a falta de autenticidade. Argh!

Por outro lado, querer enxergar demais também te faz enxergar além. Ver o que não existe. Quanto a essa linha de pensamento eu quero distância. Reservo a minha criatividade ao que me dá prazer. Deus me livre ainda dar asas ao meu pensamento sobre o desconhecido, ou pior, ao meu inimigo imaginário!

Prefiro não pensar. Talvez eu seja covarde...

Mas acho a abstinência um ato de bravura. Ter plenos controles sobre seus pensamentos não é pra qualquer um não. É aquele papo do copo meio cheio, lembra!? Alguns podem até achar que é um pouco de alienação da minha parte. Mas não é não, eu sou realmente assim.

Continuo achando que reconhecer seus próprios erros ainda é a melhor saída. Mas é de coração, não da boca pra fora. Ao contrario da maioria, não me sinto menor ao pedir desculpas. Me sinto grande, me sinto livre. Isso me dá o direito de até fazer de novo...hehehe...brincadeira!

Olhe a sua volta. De repente alguém precisa de ajuda e você nem percebeu. Talvez, mudando seu comportamento, você consiga transformar descrença em fé, ajudando ao outros e com certeza, a você mesmo.

Que tal dar o primeiro passo hoje?

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Para os aflitos...


Ontem peguei as fotos da festa...Ficaram legais! Impressionante como somos críticos conosco...A gente fica se procurando nas imagens e quando se encontra, procura defeitos, só olha pra eles... Por que não um olhar dê:`"Nossa como estou bem nesta foto!" Eu tive uma amiga... leonina, que mau podia se ver nas fotos; ela dizia:"ficou ótimo!" e a gente ria tanto da sua falta de modéstia, mas no fundo eu gostaria de ser como ela, sempre enxergando o melhor lado de mim. Tudo bem que não era sempre assim, esse comportamento era de fachada porque na realidade, ela era uma pessoa bastante insegura consigo.
Hoje acho que ando enxergando "o copo mais pra meio cheio", até porque, quando me propus escrever esse blog, era pra escrever coisas boas, não que eu tenha sido premiada e que nada de mau acontece depois dos 30...muito pelo contrário...A velocidade agora é 5 e o "créu" é ainda maior!rsrsrsrs
Mas eu gostei de me ver nas fotos! Me achei magra (rsrsrsrs, tb depois de tanta dieta, sibutramina e malhação...aliás estou a quase 2 semanas sem malhar, preciso retomar esse compromisso comigo mesma!) A festa a fantasia foi um grande estímulo à auto-estima de todos. Todos que de fato se propuseram, emagreceram. E ficaram ÓTIMOS nas fotos!rsrsrsrs
Eu me olho no espelho hoje e me sinto muito bem e isso é fruto de uma série de qualidades que você adquire no "pacote 30" (olha eu falando nisso outra vez...)Fazem parte dele: a paciência, a perseverança, o entendimento, a diplomacia, a fé...dá uma sensação de plenitude...é como se você tivesse passado à outro nível da vida...Eu queria muito chegar aqui, e cheguei!
Quanto aos aflitos...vou "photoshopear" as fotos da festa e disponibilizo no Picasa assim que estiverem prontas!
Powered by glittermania.com.br

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Retroceder nunca, render-se jamais!


Enfim, "the day after"... Ufa! Agora sim posso respirar aliviada. A comemoração do meu anivesário de 30 anos foi incrível. Todos estavam fantasiados, animados, perfeitos... A decoração ficou um sonho! Minha família, meus amigos...depois de tanto sofrimento, até os 45 do segundo tempo, a festa saiu e foi pra entrar pra história!
A verdade é que essa festa serviu não somente para celebrar os meus tão esperados 30 anos, mas foi um grande momento (inconsciente) de reflexão coletiva. Que atitudes tenho sobre minha vida que atingem direta ou indiretamente aqueles que amo? Até que ponto posso "fazer-o-que-quero-porque-a-vida-é-minha-e-ninguém-tem-nada-a-ver-com-isso"?
Eu sempre me preocupei muito com o bem estar dos outros, sempre levei a sério a máxima: "não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você". Deve ser o meu Ana Nery Style de levar a vida...
O fato é que "os 30" não sacudiu somente a minha cabeça. Escutei coisas que nunca pensei que ouviria. Vi coisas que nunca pensei que pudesse ver. Me surpreendi com que eu achava que não me surpreenderia mais. E tive a certeza de que o amor é a principal causa de estarmos vivos agora. É isso que move, o amor!
Tudo que eu fizer por quem está a minha volta será em nome do amor! Porque ele acalma, preenche e renova.
Tive uma festa de aniversário linda, sonhada por mim e concretizada por aqueles que, sem dúvida, são e sempre serão os amores da minha vida...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Say hello to 30 years!

Cheguei a pensar que nunca mais escreveria só porque faria trinta anos... Passei toda a adolescencia entre agendas e papeis. Bloquinho e caneta; sempre tinha uma dupla a mão. Para relatar minha vida, minhas tristezas (em sua maioria), minhas alegrias...
Mas hoje fiz 30! "Strong Enough", como diria Cher, sinto que não devo ter medo de continuar escrevendo sobre o que penso. Isso não significa que ainda pertenço a "aborrecência", mas que hoje, resolvida, escreverei sobre a felicidade que vivi durante esses 30 anos e que nunca havia notado. Sobre as pessoas que amo e as coisas que gosto de fazer...Sobre os lugares que ainda irei conhecer...Sobre como sou saudosista...ou como me sinto feliz ao ver alguém feliz...sobre o prazer que me dá em criar...ajudar...
Parafrasiando um amigo que, por conta da data, me escreveu uma mensagem de aniversário perfeita:
As torres cairam, mas eu continuo de pé!
Feliz aniversário em 11 de setembro!!