sábado, 8 de maio de 2010

Dias de sorte...


Ventos andam soprando em minha direção... Muitas coisas boas e outras tantas que finalizarão como boas vem acontecendo...

Ufa! Agora posso dizer que estou em momento de descanso! Vou cuidar de mim. Já descarreguei tudo de ruim que ainda havia por aqui assim que cheguei em casa, agora vou cuidar do meu corpo, da minha mente e do meu coração.

Ficar com quem eu gosto, fazendo o que eu gosto sem hora para acabar. (ops! até as 24:00 de amanhã rsrsrsrs)

Mas tá valendo!

Ontem ganhei até uma rifa! E eu que não tinha um presente, mesmo, oficial para minha mãe, agora tenho três. Espero que ela goste!

Vou planejar, estudar e aprender coisas novas. Se der, ainda faço um pouco de scrapbook ou bordado. Vou cuidar das unhas, dos cabelos e dos amores.

E o resto...é ser feliz!

Um beijo!

Bom sábado!

Meu pregador da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.