segunda-feira, 10 de maio de 2010

2# Diário da Professorinha


A maré de sorte tem sido constante ultimamente. Até recarga no VT rolou. (!?)
Hoje foi o primeiro de todos os dias da minha vida na Educação Infantil, apesar da estranha familiaridade com a coisa. Tudo transcorreu tão bem, mas tão bem, que eu começo a acreditar na minha mãe.
E quem disse que é só aluno que leva trabalho para casa? Só vendo as duas bolsas pesadas que eu trouxe hj!
#aff

Mas o importante é que estou feliz e as pessoas a minha volta também estão.
Perdemos batalhas, mas a guerra... Quem viver verá!

Fui!

Um comentário:

  1. Minha querida não tem mal q dure para sempre. E com amigos a sua volta com pensamento positivo dias melhores seraõ eternos! beijao e ótimo dia!
    #ouvindo All I need, rs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.