segunda-feira, 26 de abril de 2010

♪Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz...♪

Sabe aquela segunda feira que começa muito mau? E você pensa: " A tendência é piorar!", aí você reza um pai nosso e segue em frente.
Pois meu dia começou assim... Uma pequena coisa me tirou do sério e depois veio o trânsito, a caminhada sob o sol de calça jeans, o ônibus cheio e sem ar condicionado.... Até uma barata cascuda, das grandes, cruzou meu caminho!

Descontei em todo mundo. Até em quem se ofereceu pra me ajudar.

Aí veio o almoço... 20% da raiva passou.

E e então veio a tarde e a surpresa. E algo que mudou completamente o rumo do meu dia, quiçá da minha história.

Eu fui testada de todas as maneiras. Mas como sou boa menina, Deus me presenteia todo tempo com grandes perguntas. Eu gosto disso, eu quero ser desafiada a todo momento. Ontem falei aqui sobre a minha recente vaidade. Acho que sempre fui vaidosa, só não sabia. Sempre achei que meu pecado era a gula ou a inveja, mas depois que o tempo passa, nós passamos a nos enxergar melhor. Hoje posso de dizer que me conheço plenamente e que nada que eu faça vai me surpreender. Pode até causar espanto aos outros mas a mim não.

Eu sempre neguei o novo e também sempre "dei minha cara pra bater". Isso é tão antagônico...
Pois bem, essa sou eu!

Ultimamente, eu tenho dormido uma coisa e acordado outra. Mas estou feliz porque hoje troco minhas 120 noites de insônia por um sono pesado e com direito a acordar antes do despertador! (Viu, a boa garota está de volta!)

No fim do dia, ainda encarei um Metrô bomabasticamente cheio* devido a um incêndio na Central. Pode!? Amanhã volto com a "Foto de segunda". Vocês vão ver!
O que aprendi hoje?
*Seria trágico, se não fosse cômico.
*Nada pode ser tão ruim que não possa ser melhorado (" Não há felicidade que seja eterna e nem mal que dure para sempre")
*A Lei de Murphy existe, o desafio é vira-la a seu favor!


Me larga Murphy!


PS:bomabasticamente cheio* = cheio pra Kralho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler. Vou ficar feliz também em saber o que você achou.